“Ribeirão” solicita recursos para Santa Casa e Hospital São Francisco

O vereador Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, solicitou apoio político, visando à liberação de recursos para a Santa Casa e Hospital São Francisco.

Publicado em: 12 de junho de 2012

O vereador Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, solicitou apoio político ao deputado estadual Jorge Caruso visando à destinação de R$ 100 mil do governo estadual para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã. A indicação foi aprovada durante a sessão do dia 4 deste mês.

De acordo com “Ribeirão”, o objetivo desta indicação é conseguir recursos para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Tupã a ampliar e melhorar o atendimento oferecido aos moradores de Tupã.

“Ribeirão” observa que o atendimento prestado pela Santa Casa não se restringe apenas aos tupãenses. O hospital também recebe pacientes da microrregião. Por esse motivo, o parlamentar está pleiteando o recurso na esfera estadual.

Em outra indicação aprovada no dia 4 deste mês, “Ribeirão” solicitou ao deputado estadual Gilmaci Santos que viabilize R$ 100 mil para o Hospital São Francisco de Assis de Tupã. A proposta também é conseguir o recurso por meio do governo estadual.

Segundo “Ribeirão, a indicação tem por finalidade permitir ao hospital a melhoria de atendimento aos seus pacientes. “A Sociedade Beneficente São Francisco de Assis de Tupã é um hospital de referência na DIR-XIV de Marília. Além de Tupã, o hospital atende outros 20 municípios que diariamente encaminham seus pacientes para as mais variadas especialidades, principalmente as urgências”, observou.

Para o vereador “Ribeirão”, a liberação dos recursos trará inúmeros benefícios aos moradores de Tupã e da região que são atendidos pela Santa Casa e Hospital São Francisco de Assis. Com a aprovação das indicações, ofícios serão encaminhados aos deputados estaduais.