Vereador Danilo propôs reforma no Ginásio de Esportes do Conjunto Antonio Caran

O vereador Danilo Aguillar propôs ao Poder Executivo que realize a reforma e outros reparos necessários no Ginásio de Esportes “Nadir de Borges Freitas”.

Publicado em: 13 de junho de 2012

Prefeitura já iniciou a realização de reparos na praça esportiva

Após ouvir os moradores do Conjunto Habitacional Antonio Caran, o vereador Danilo Aguillar Filho propôs ao Poder Executivo Municipal que realize a reforma e outros reparos necessários no Ginásio de Esportes “Nadir de Borges Freitas”. A Prefeitura de Tupã já iniciou os trabalhos sugeridos pelo parlamentar.

Durante uma visita neste espaço esportivo que fica na zona Leste, o vereador Danilo constatou que os vestiários estavam danificados, com lavatórios e vasos quebrados, azulejos caindo e falta de torneiras. Os vestiários não ofereciam condições mínimas de uso para os atletas e outros frequentadores.

O vereador Danilo também verificou que a cobertura do Ginásio Esportivo estava com vários furos de tiros, faltava parte dos elementos vazados das paredes de fechamento do prédio, não havia alambrados atrás das traves, as tabelas e as traves estavam danificadas. O portão externo, a caixa de disjuntores a fiação e os holofotes foram furtados. Os dois portões de acesso ao prédio também estavam com as fechaduras estouradas.

Diante do estado que estava o Ginásio de Esporte, o vereador Danilo solicitou ao Poder Executivo Municipal que reformasse esta praça esportiva. Nesta semana, o parlamentar voltou a visitar o espaço e constatou que boa parte dos serviços já foi executada. Há previsão é de que a reforma seja concluída até o final deste mês.

Para o vereador Danilo, a reforma do Ginásio de Esportes era necessária, pois o espaço é palco de vários campeonatos esportivos, eventos religiosos e festas de aniversário, casamentos, bailes da terceira idade e palestras que atraem grande público. “Nossa indicação tem por objetivo proporcionar as condições mínimas para uma boa utilização deste próprio público pelos esportistas de nossa cidade e demais usuários”, ressalta.

Com a reforma iniciada pela Prefeitura, o vereador Danilo observa que o Ginásio de Esportes oferecerá total estrutura para os atletas desenvolverem suas atividades. É uma iniciativa que beneficiará os moradores do Conjunto Habitacional Antonio Caran e vários outros bairros da região Leste da cidade.