Vereadores recebem homenagem em SP

Ribeirão, Luis Carlos Sanches e Ninha Fresneda foram indicados pelo Instituto Tiradentes como os vereadores mais bem avaliados em 2009

Publicado em: 02 de março de 2010

Na última sexta-feira (26), em São Paulo, os vereadores Ribeirão (PP), Luis Carlos Sanches (PTB) e Ninha Fresneda (PSDB) foram homenageados durante o XXX Congresso Brasileiro, evento que reuniu prefeitos e vereadores do Estado de São Paulo.

Promovido pelo conceituado Instituto Tiradentes, o congresso realizado nos dias 25 e 26, além de promover atualização dos agentes políticos, realizou entrega da Medalha Ulysses Guimarães, que, de acordo com o instituto, é conferida mediante criteriosa seleção de políticos indicados.

No caso de Tupã, os três vereadores foram indicados como os mais bem avaliados em 2009 e ainda pela ilibada reputação ético-moral e pelos significativos trabalhos prestados à comunidade.

O presidente da Câmara, Ribeirão, recebeu medalha de ouro pela sua expressiva votação nas eleições de 2008. Luis Carlos ficou com a medalha de prata e Ninha, com a de bronze.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal