Telma Tulim defende implantação da Praça “Amélio Muccio Mazzei” no Parque das Nações

Publicado em: 20 de junho de 2012

A vereadora Telma Tulim defende a implantação e urbanização da Praça “Amélio Muccio Mazzei”, que fica no Parque das Nações. Por meio de indicação aprovada na sessão do dia 18 deste mês, a parlamentar solicitou ao Poder Executivo que realize estudos para viabilizar este projeto. A Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura já elaborou a proposta deste novo espaço de lazer.

De acordo com a vereadora Telma Tulim, é preciso zelar pela aparência da Estância Turística e pelo bem-estar social dos moradores que residem na região do Parque das Nações. “A administração pública já destinou aquele local para ser a Praça “Amélio Muccio Mazzei”, no entanto, ainda não realizou nenhuma benfeitoria para torná-lo um real centro de lazer e recreação para nossa população”, ressalta.

Com a implantação desta praça, Dra. Telma observa que as famílias que ali residem poderiam desfrutar de momentos de descontração, principalmente nos finais de semana. “As crianças teriam mais espaço para brincadeiras e jogos, especialmente no período de férias, não precisando sair do bairro para encontrar essas atividades”, destaca.

Além do apoio do Poder Executivo, a Dra. Telma informa que solicitará ao deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) que interceda pela liberação de recursos no governo estadual. “Vamos tentar viabilizar recursos para a implantação desta nova praça em Tupã”, comenta.

A Praça “Amélio Muccio Mazzei” é um sonho antigo dos moradores do Parque das Nações. “Nosso maior sonho é essa praça. A gente quer levar as crianças para brincar e fazer atividade física. Isso é um sonho de 40 anos”, conta a moradora Enedina Teixeira de Souza.

A moradora Darci Nobre também é a favor da implantação da Praça “Amélio Muccio Mazzei”. “A gente pode no fim da tarde sentar na praça ou caminhar pela manhã em volta dela. O maior sonho nosso é esse”, diz.