Danilo Aguillar viabiliza investimentos no Cônego Rebouças

Atendendo uma solicitação do vereador Danilo Aguillar, o Poder Executivo Municipal pavimentou o prolongamento das ruas Santo Zanoni e Augustino Sanches.

Publicado em: 21 de junho de 2012

Atendendo uma solicitação do vereador Danilo Aguillar, o Poder Executivo Municipal pavimentou o prolongamento das ruas Santo Zanoni e Augustino Sanches, no Conjunto Habitacional Cônego Eduardo Rebouças. As duas vias cruzam com as ruas Clementino Campos Rocha e Godie Egídio Fernandes.

A Rua Santo Zanoni fica atrás do Salão Comunitário da Associação de Bairros Unidos Venceremos.  Além da pavimentação, o vereador Danilo Aguillar também solicitou ao Poder Executivo Municipal que implantasse iluminação na via.

Com a pavimentação das ruas Santo Zanoni e Augustino Sanches, a administração municipal abriu o canteiro das ruas Clementino Campos Rocha e Godie Egídio Fernandes. “A retirada do canteiro central que separava essas duas vias possibilitou a livre circulação ao longo das ruas Santo Zanoni e Augustino Sanches. Isso facilitou o deslocamento de motociclistas e motoristas que precisam diariamente trafegar na região”, ressalta o vereador Danilo Aguillar.

A realização deste investimento beneficiou os moradores dos conjuntos habitacionais Cônego Rebouças e José Maria Gameiro (Cohab Chris). O vereador Danilo Aguillar observa que o surgimento de novos bairros daquela região da cidade, como o Conjunto Habitacional Jamil Dualib e o Bairro Nova Tupã, provocou um aumento na circulação de veículos naquela região. Por isso, a pavimentação e a retirada dos canteiros eram necessárias para melhorar o fluxo dos veículos.