Vereador Lucas viabiliza recursos para Praça do Conjunto José Feliciano

O vereador Lucas Machado, tendo o apoio do deputado estadual Cauê Macris, viabilizou R$ 100 mil para que seja revitalizada a praça do Conjunto José Feliciano.

Publicado em: 22 de junho de 2012

O vereador Lucas Machado, tendo o apoio do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), viabilizou R$ 100 mil para que seja revitalizada a praça do Conjunto Habitacional José Feliciano. A revitalização deste espaço de lazer era um desejo dos moradores daquele bairro.

Segundo o vereador Lucas Machado, o Conjunto Habitacional José Feliciano é um bairro novo que precisa de um espaço de lazer apropriado para os moradores. Por isso, o parlamentar solicitou apoio político ao deputado estadual Cauê Macris, visando à liberação deste recurso que possibilitará a revitalização da praça.

Lucas acredita que as obras podem começar este ano. “O convênio deve ser assinado no começo da próxima semana. Tão logo assinado esse convênio, já tem início a licitação. Portanto, eu acredito que neste ano os moradores do José Feliciano terão esse equipamento de entretenimento”, comenta.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura já elaborou o projeto de revitalização da praça do Conjunto Habitacional José Feliciano. Por ser uma área com 7.300 metros quadrados, a obra será executado em duas fases. O recurso viabilizado pelo vereador Lucas será utilizado no revestimento do passeio interno, com a implantação de guias conforme o projeto arquitetônico, além de possibilitar a troca do sistema de iluminação e investimentos na parte hidráulica.

Já numa segunda fase, a Prefeitura fará a implantação de bancos, floreiras e equipamentos de ginástica, recuperação da pista de skate, do playground e da quadra de areia e execução do projeto de paisagismo.