Vereador Valdir pede reforma da Ponte da Estrada São Gonçalo

O vereador Valdir de Oliveira Mendes solicitou ao Poder Executivo que faça a reforma completa da ponte da Estrada São Gonçalo.

Publicado em: 28 de junho de 2012

O vereador Valdir de Oliveira Mendes solicitou ao Poder Executivo que faça a reforma completa da ponte da Estrada São Gonçalo, que fica nas proximidades do Bairro São Martinho. Para oferecer maior segurança aos motoristas e pedestres, o parlamentar sugeriu a colocação de um corrimão e cascalho na cabeceira da ponte.

Feita com estrutura de madeira, a ponte necessita da substituição de algumas de madeiramento. “O objetivo desta nossa indicação é atender aos anseios dos moradores do Bairro São Martinho, uma vez que a ponte, que é utilizada por mais de 25 propriedades, bem como para transito de ônibus escolar, encontra-se em péssimo estado de conservação”, explica o vereador Valdir.

Alguns moradores do Bairro São Martinho procuraram o vereador Valdir para solicitar seu apoio político na busca pela reforma da ponte. Após conhecer a situação do local, o parlamentar fez uma indicação que foi aprovada pela Câmara Municipal. “Esta ponte necessita, com urgência, de reparos e colocação de corrimão para que possíveis acidentes sejam evitados”, alerta.

Além do tráfego de veículos, o vereador Valdir observa que muitos pedestres passam pela ponte, inclusive crianças. Por isso, ele defende a instalação de um corrimão na cabeceira da ponte para dar mais segurança aos moradores.