Danilo Aguillar defende revitalização da Praça João Colucci

O vereador Danilo Aguillar solicitou ao Poder Executivo Municipal que realize a revitalização da Praça João Colucci.

Publicado em: 28 de junho de 2012

O vereador Danilo Aguillar solicitou ao Poder Executivo Municipal que realize a revitalização da Praça João Colucci, localizada no Parque Universitário. Trata-se de uma reivindicação apresentada pelos próprios moradores daquela região da cidade. A indicação apresentada pelo parlamentar foi aprovada durante a sessão do dia 25 deste mês.

Danilo observa que Praça João Colucci está localizada numa das regiões nobres da cidade, cuja população também deseja contar com as melhorias que têm sido feitas em quase todas as demais praças da cidade. “Esta praça também necessita de uma revitalização para melhor atender aos seus usuários. Por esse motivo, estamos solicitando ao Poder Executivo a reforma deste espaço de lazer, com a implantação de lixeiras, melhorias na iluminação, plantio de árvores e plantas ornamentais e conserto dos equipamentos esportivos para atividades físicas”, ressalta.

A Praça João Colucci é bastante frequentada, especialmente no período noturno, tanto por jovens que ali se reúnem, como por casais que residem nas imediações e levam seus filhos para que possam brincar. “Defendemos a revitalização da Praça João Colucci porque entendemos que com estas melhorias sugeridas, a mesma se tornará num atrativo a mais para os munícipes e, principalmente, para os visitantes da Estância Turística de Tupã.