Danilo Aguillar visita obras em Varpa

Acompanhado pelo secretário de Agricultura, Edson Schiavon, vereador visitou construção das casas da CDHU e do campo de futebol no distrito

Publicado em: 02 de março de 2010

Na última sexta (26), vereador Danilo Aguillar (PSB), acompanhado pelo secretário de Agricultura, Edson Schiavon, visitou as obras das novas casas que estão sendo construídas no distrito de Varpa através da parceria entre Prefeitura e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Ele também aproveitou para conhecer as obras de construção do campo de futebol do distrito, reivindicação de sua autoria.

Por causa das chuvas, as obras no distrito tiveram de ser paralisadas, mas já foram retomadas. No terreno cedido pela Prefeitura começam a ser construídas as 22 casas que foram sorteadas entre os moradores do distrito.

Na área localizada atrás do condomínio está sendo erguido o tão sonhado campo de futebol, obra aguardada há pelo menos dois anos pelos moradores e que desde 2005 vereador Danilo Aguillar tenta viabilizar junto ao Executivo.

Desde então, todos os anos o vereador reiterava na Câmara pedido para construção do campo, que deverá ser entregue à população do distrito ainda neste semestre.

“Atendendo indicação minha, prefeito Waldemir adquiriu um terreno maior para construção das casas da CDHU em Varpa justamente para que neste mesmo local fosse construído também o campo de futebol do distrito, já que Varpa era o único dos três distritos que ainda não contava com um campo de futebol”, explicou Danilo.

Os moradores de Varpa duplamente agradecem o apoio do vereador junto ao prefeito Waldemir na conquista das novas casas e do campo de futebol.

“Há dois anos eu e mais alguns moradores aqui de Varpa fizemos pedido ao professor Waldemir para que um campo de futebol fosse construído aqui. Agora, com o apoio do vereador Danilo, o campo está sendo construído e nosso time de futebol terá um local para treinar”, comemora o morador do distrito Luiz Gustavo, que também foi contemplado com uma das casas da CDHU.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal