Vereador Lucas Machado viabiliza recursos para o Conjunto Dr. Walter Pimentel

O vereador Lucas Machado viabilizou recursos para a pavimentação de algumas ruas do Conjunto Habitacional Dr. Walter Pimentel (Jardim Marabá).

Publicado em: 18 de julho de 2012

O governo estadual destinou recursos para a pavimentação asfáltica do Conjunto Habitacional Dr. Walter Pimentel (Jardim Marabá). O vereador Lucas Machado, com o apoio do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), foi quem intercedeu pela liberação dos recursos que possibilitarão investimentos em infraestrutura.

A Câmara Municipal já aprovou o projeto de lei que autoriza a abertura de crédito no valor de R$ 100.250,00 para a execução de obra de pavimentação asfáltica no Conjunto Habitacional Dr. Walter Pimentel. A Prefeitura de Tupã celebrou convênio com a Secretaria de Estado de Habitação que o repassará R$ 80.195,95. Já o restante, R$ 20.054,05, será investido com recursos do próprio município.

De acordo com o vereador Lucas Machado, a pavimentação asfáltica será aplicada nas seguintes vias: Ruas Profª Terezinha Modesto, Rua José Garcia Ramos, Rua Murilo Araujo, Rua Geraldo Vissenâncio e Rua Calógero Provinzano. A obra prevê 5.600 m² de pavimentação asfáltica tipo CBUQ, com espessura quatro centímetros.

O vereador Lucas Machado destaca que esse investimento melhorará a infraestrutura do Conjunto Habitacional Dr. Walter Pimentel. Por causa do desgaste natural do tempo, a pavimentação de algumas vias do bairro precisa receber nova pavimentação. “Ao tomarmos conhecimento desta situação, procuramos o deputado estadual Cauê Macris que se prontificou em ajudar na liberação de recursos para esse investimento”, explica.

Segundo o vereador Lucas Machado, o Conjunto Habitacional Dr. Walter Pimentel possui mais 460 moradores. Por isso, o bairro necessitava deste investimento para corrigir as deformidades na pavimentação.