Região sul da cidade ganhará uma nova praça

Publicado em: 31 de julho de 2012

Vereador Valmir Zoratto é o autor da indicação que resultou neste investimento

A Prefeitura de Tupã iniciou a construção de uma nova praça na Rua Antonio Mendonça, ao lado do Viaduto Dora Goldman, no Jardim Guanabara. A criação deste novo espaço de lazer e recreação na zona sul da cidade é uma reivindicação do vereador Valmir Zoratto, que apresentou indicações ao Poder Executivo.

Além do bem estar que a praça proporcionará aos moradores daquela região, o vereador Valmir observa que a construção deste espaço tem o objetivo de zelar pela aparência da Estância Turística.  “Os moradores daquela localidade anseiam pela construção desta praça. Será um local onde crianças, jovens e adultos poderão ter momentos de lazer ou realizar atividades esportivas”, comenta.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura elaborou o projeto. Os trabalhos já começaram com a limpeza da área e terraplanagem. A obra deve ser entregue neste semestre. “Com a construção desta praça, as famílias que ali residem poderão desfrutar de momentos de descontração, principalmente nos finais de semana”, observa.

O vereador Valmir Zoratto também é autor de outras indicações que resultarão na construção de mais duas praças na zona leste da cidade: Praça da Figueira, que fica  numa área localizada entre as ruas Clóvis de Oliveira, Joaquim Murtinho e Campinas; e Praça no Jardim Unesp I, numa área localizada na Avenida Domingos da Costa Lopes, com Rua Vicente Ramon Martinez.