Vereador Luis Carlos pede recursos para a Santa Casa de Tupã

O presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches, está pleiteando R$ 100 mil para Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

Publicado em: 09 de agosto de 2012

Com o objetivo de viabilizar a compra de equipamentos para Unidade de Urgência e Emergência e UTI, o presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches, está pleiteando R$ 100 mil para Santa Casa de Misericórdia de Tupã. Por meio de indicação aprovada na sessão desta segunda-feira, o parlamentar solicitou ao governador Geraldo Alckmin e ao deputado estadual Campos Machado (PTB) que intercedam pela liberação de recursos para o hospital.

Segundo o vereador Luis Carlos, a solicitação deste recurso decorre de uma necessidade emergencial que ocorre hoje entre os hospitais de Tupã. “A Santa Casa está precisando dessa ajuda financeira, pois com esses R$ 100 mil será possível a aquisição de vários equipamentos para que o Pronto Socorro e a UTI. Isso melhorará ainda mais o atendimento médico das pessoas que necessitam destes benefícios”, explica.

O vereador Luis Carlos conta que está pleiteando o recurso para a aquisição de equipamentos para o setor de urgência e emergência e UTI com o objetivo de auxiliar a Santa Casa no atendimento dos casos desta natureza.

Com a liberação do recurso, o vereador Luis Carlos ressalta que esse investimento na área da saúde beneficiará os pacientes de Tupã e região. “A Santa Casa de Tupã é uma referência regional, pois atende alguns municípios da Alta Paulista. Por isso, estamos buscando esse auxílio financeiro para contribuir com o trabalho deste importante hospital de nossa cidade”, destaca.