Danilo Aguillar reivindica pavimentação no final da Rua José Bonifácio

O vereador Danilo Aguillar reivindicou ao Poder Executivo que execute a pavimentação asfáltica no final da Rua José Bonifácio, num trecho compreendido entre as ruas Três e Cinco.

Publicado em: 10 de agosto de 2012

Após ouvir as solicitações dos moradores do Jardim Morumbi, o vereador Danilo Aguillar reivindicou ao Poder Executivo que execute a pavimentação asfáltica no final da Rua José Bonifácio, num trecho compreendido entre as ruas Três e Cinco. A indicação foi aprovada pela Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira.

Segundo o vereador Danilo, a Rua José Bonifácio, com início na Avenida Brasil, é uma via de importante acesso dos moradores da zona norte da cidade, abrangendo a Vila Abarca e o Jardim Morumbi.  “Mesmo sendo pequeno, o trecho compreendido entre as ruas Três e Cinco não possui pavimentação. Essa falta de infraestrutura tem gerado alguns transtornos aos moradores daquela região da cidade”, observa.

O vereador Danilo ressalta que o objetivo desta indicação é atender as solicitações dos moradores daquela localidade, bem como, proporcionar o conforto e a segurança necessária. Nas proximidades da Rua José Bonifácio, existe uma área destinada ao lazer. Já no término da via, na confluência com a Rua Cinco, também existe um campo de futebol que é utilizado frequentemente por esportistas da cidade.

De acordo com o vereador Danilo, a pavimentação também resolveria os transtornos provocados pela chuva. “Em dias de chuva, o trecho fica intransitável pela falta de infraestrutura”, comenta.

Para o vereador Danilo, a realização deste investimento incentivará o surgimento de novas moradias naquele trecho da Rua José Bonifácio. “Diversas casas estão surgindo naquela região, por isso, a pavimentação daquele trecho se faz necessária”, destaca.