Construção do novo vestiário do campo futebol de Parnaso atinge fase da cobertura

A construção do vestiário do campo de futebol do Distrito de Parnaso já atingiu a fase da cobertura. O investimento é uma reivindicação do vereador Danilo Aguillar.

Publicado em: 17 de agosto de 2012

Investimento é uma reivindicação do vereador Danilo Aguillar

A construção do vestiário do campo de futebol do Distrito de Parnaso já atingiu a fase da cobertura. O investimento é uma reivindicação do vereador Danilo Aguillar que apresentou indicações solicitando ao Poder Executivo que executasse a reforma. Diante da precariedade do imóvel, a administração municipal demoliu a estrutura antiga e iniciou a construção de uma nova estrutura com banheiros e vestiários.

Além deste investimento, o vereador Danilo Aguillar também solicitou ao Poder Executivo que realizasse a reforma do alambrado ao redor do campo de futebol do campo do Distrito de Parnaso. Esta praça esportiva é bastante utilizada pelos moradores daquela comunidade.

O vereador Danilo Aguillar observa que o Distrito de Parnaso possui tradição na prática esportiva. “O campo do distrito recebe jogos dos campeonatos amador e veterano. Por isso, era necessário esse investimento para que os atletas tenham conforto e segurança”, diz.

Segundo o vereador Danilo, a reforma visa atender os anseios dos moradores, que há anos reivindicam essas melhorias, pois a comunidade não possui muitas opções de lazer. “Esse investimento possibilitará a prática do esporte com mais segurança e dignidade, principalmente nos feriados e finais de semana”, observa.

Atualmente, no campo de Parnaso, é desenvolvido um projeto de futebol que atende cerca de 50 crianças, comandado pelo morador do distrito. “Com as necessidades sanadas daquela praça, esperamos oferecer aos atletas o conforto do banho após as competições ou atividades físicas”, diz.

A construção do novo vestiário do campo de futebol do Distrito de Parnaso deve ser concluída nos próximos meses.