Valdir defende criação de balneário municipal na área do Tupã Country Club

Publicado em: 30 de agosto de 2012

O vereador Valdir de Oliveira Mendes está defendendo a implantação de um balneário municipal na área do Tupã Country Club. Atualmente, o atrativo está fechado, mas possui toda estrutura para receber o público, como piscinas, toboágua, represa, quiosques, salão social, sauna, campo de futebol, quadra e playground.

Por Tupã ser uma estância turística, o vereador Valdir acredita que a reativação do clube seria uma forma de estimular o turismo e atrair visitantes de toda a região. Por isso, o parlamentar apresentou uma indicação propondo ao Poder Público que realize estudos visando à implantação de um balneário municipal na área do Tupã Country Clube. A propositura foi aprovada durante a sessão desta segunda-feira, dia 27.

O vereador Valdir destaca que nenhum balneário da região possui estrutura semelhante ao Tupã Country Clube. “Este clube possui piscinas, área verde, uma grande represa, campo de futebol, quadra diversos quiosques, salão social, sauna e capela. O que precisa é apenas uma reforma e limpeza”, observou.

Segundo o vereador Valdir, o setor jurídico da Prefeitura deve analisar se existe uma forma de se concretizar esta proposta, uma vez que a estância turística é carente de um atrativo deste porte.