Rua na zona Sul é recapeada após solicitação do vereador Valmir

Publicado em: 31 de agosto de 2012

Atendendo solicitação do vereador Valmir Zoratto, a Prefeitura de Tupã fez o recapeamento asfáltico dos pontos mais críticos da Rua João José Sabongi. O recape ocorreu nos trechos entre as ruas J. E. Ari Fernandes e Iacri e ruas Pompéia e Rui Vagner Garcia.

Após ouvir as reivindicações dos moradores, o vereador Valmir apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo que realizasse esse investimento. O pedido foi aprovado pelos vereadores durante a sessão do dia 13 de agosto. “A Rua João José Sabongi é uma importante via da região sul da cidade que necessitava deste investimento”, comenta.

O revestimento asfáltico estava prejudicado por causa do desgaste do tempo. Em alguns pontos da Rua João José Sabongi, os pedriscos do asfalto estavam se soltando e isso representava perigo aos pedestres, uma vez que as pedras poderiam se soltar no momento em que os veículos transitam pela via, podendo atingir alguém na calçada.

O vereador Valmir explica que Rua João José Sabongi interliga a Vila Indústria e Vila Independência. “É intenso o movimento de veículos todos os dias naquela via. Além disso, a Casa da Criança fica nesta rua, o que aumenta ainda mais o movimento de veículos e pedestres durante a entrada e saída de funcionários”, observa.

Após ter o pedido atendido, o vereador Valmir agradeceu ao Poder Executivo e toda a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura.