“Ninha” Fresneda pede R$ 500 mil para pavimentar estrada do São Gonçalo

O vereador “Ninha” Fresneda busca apoio político para viabilizar a pavimentação asfáltica e iluminação na Estrada Municipal para o Bairro São Gonçalo.

Publicado em: 21 de novembro de 2012

               O vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha” Fresneda, está buscando apoio político para viabilizar a pavimentação asfáltica e iluminação adequada no trecho compreendido entre a Estrada Municipal para o Bairro São Gonçalo até a região onde se encontra a Cooperativa dos Recicladores de Tupã, Centro de Controle de Zoonoses, Usina de Triagem de Resíduos Sólidos e o Aterro Sanitário.

Com a aprovação da indicação na sessão do dia 19 deste mês, o vereador “Ninha” Fresneda encaminhará ofícios ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, ao deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame (PSDB) e ao deputado estadual Campos Machado (PTB). O objetivo é buscar apoio político para viabilizar a liberação de R$ 500 mil a fim de que os investimentos em pavimentação e iluminação sejam executados.

De acordo com vereador “Ninha” Fresneda, mais de 70 trabalhadores utilizam diariamente a vicinal municipal do Bairro São Gonçalo. Mas, por causa da falta de pavimentação, a precariedade do trecho se agrava nos dias de chuva, criando uma série de transtornos aos motoristas.

Com a instalação da nova usina e a construção da nova sede cooperativa, o Ninha Fresneda observa que tráfego de veículos e o número de funcionários aumentaram. “A pavimentação é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores que precisam voltar para suas residências após o trabalho por uma via trafegável e iluminada. Além disso, o investimento trará inúmeros benefícios como o aumento da produtividade e a vida útil dos veículos principalmente os caminhões de coleta que fazem muitas viagens”, ressalta.

 

Tiago Pettenuci

Assessor de Comunicação


Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!