Prefeitura está finalizando reforma da quadra do Jardim Marabá

Atendendo solicitação do vereador Valmir e da vereadora Lucília Donadelli, a Prefeitura está finalizando a reforma da quadra do Jardim Marabá.

Publicado em: 27 de novembro de 2012

Investimento é uma solicitação do vereador Valmir Zoratto e da vereadora Lucília Donadelli

Atendendo solicitação do vereador Valmir Zoratto e da vereadora Maria Lucília Donadelli, a Prefeitura de Tupã está finalizando a reforma da quadra poliesportiva do Jardim Marabá. Esta praça esportiva estava com seus equipamentos totalmente depredados e não contava com cobertura.

Após ouvir os moradores daquela região da cidade, o vereador Valmir Zoratto e a vereadora Lucília Donadelli apresentaram indicação, sugerindo ao Poder Executivo que providenciasse a reforma e instalação da cobertura. O governo estadual destinou recursos para a realização deste investimento.

Segundo o vereador Valmir, a cobertura da quadra possibilitará a realização de jogos e diversas outras atividades esportivas e sociais, livre da dependência da boa condição do tempo.

Já a vereadora Lucília observa que a implantação da cobertura e iluminação da quadra se faz necessária, pois aquele espaço esportivo poderá ser utilizado no período noturno, oferecendo aos moradores daquela região, em especial aos jovens e adolescentes, melhores condições de lazer e entretenimento.

A quadra poliesportiva do Jardim Marabá fica na Rua Francisco Pereira Bello. A cobertura já foi instalada, pintura executada no piso, no palco e banheiro. Os sanitários foram totalmente recuperados. Falta a instalação das traves e tabelas. Atualmente, a Prefeitura está finalizando o plantio de grama e calçamento externo da quadra.

Para os vereadores Valmir e Lucília, a realização deste investimento incentivará a prática esportiva na região do Jardim Marabá. A quadra poderá ser palco de projetos voltados para os jovens daquela região da cidade.