Vereador Valdir pede recursos para recapeamento da Rua São Paulo

O vereador Valdir solicitou apoio político ao deputado federal Jilmar Tatto, visando à liberação R$ 400 mil para no recapeamento da Rua São Paulo.

Publicado em: 12 de dezembro de 2012

O vereador Valdir de Oliveira Mendes esteve em Brasília, onde solicitou apoio político ao deputado federal Jilmar Tatto (PT/SP), visando à liberação R$ 400 mil para no recapeamento do asfalto e implantação de galerias na Rua São Paulo, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o vereador Valdir de Oliveira Mendes, o objetivo é conseguir recursos do governo federal para o recapeamento asfáltico e a implantação galerias da Rua São Paulo, mais precisamente no trecho entre as Ruas São Sebastião e São Francisco. “Esse trecho precisa deste investimento para melhorar o tráfego de veículos e o sistema de captação de águas pluviais”, ressalta.

O deputado federal Jilmar Tatto se comprometeu em analisar o pedido para inseri-lo no orçamento de 2013.

MFC

Em outra indicação, o vereador Valdir solicitou ao deputado federal Jilmar Tatto que interceda pela liberação de R$ 200 mil do governo federal para a construção da sede própria do Movimento Familiar Cristão (MFC), entidade assistencial e Tupã, que conta com mais de 130 famílias participando do projeto. O objetivo é conscientizar a população por meio de programas de debates, painéis e cines-fórum sobre a realidade social que as condicionam, assumindo sua missão profética de anunciar um modelo de sociedade justa, fraterna e solidária, comprometida com a denúncia de forma de injustiça social.