Vereador Luis Alves alerta para buraco na Rua Armando Sala

O vereador Luis Alves de Souza (PC do B) reivindicou ao Poder Executivo que tome providências com relação ao buraco que se formou na Rua Armando Sala.

Publicado em: 22 de janeiro de 2013

Instalação dos tubos foi retomada nesta semana

O vereador Luis Alves de Souza (PC do B) reivindicou ao Poder Executivo que tome providências com relação ao buraco que se formou na Rua Armando Sala, nas proximidades da Avenida Luis Junqueira de Andrade, no Jardim Velini, onde tubulações estavam sendo instaladas. As chuvas deste mês provocaram a abertura deste buraco com mais de três metros de comprimento.

Temendo pela segurança de motoristas e pedestres, o vereador Luis Alves encaminhou ofício à Prefeitura a fim de que providências sejam tomadas naquele local. O parlamentar ficou sabendo este problema pela própria comunidade daquela região. “É importante destacar o papel das associações de moradores que levam o problema até o vereador. Após tomarmos conhecimento deste problema, fizemos uma visita no local e observamos o grave problema”, informa.

Por causa da extensão do buraco, o vereador Luis Alves observa que um motorista mais desatento poderia se envolver num acidente de trânsito. “Uma das vias de direção da Rua Armando Sala está praticamente tomada por esse buraco. Após nossa visita, a sinalização no local foi melhorada, alertando o motorista para o problema. Também novos tubos foram colocados ao lado da obra e devem ser instalados no local. Então, esperamos que o problema seja resolvido logo”, ressalta.

Segundo o vereador Luis Alves, a Rua Armando Sala é uma via de grande movimentação. O buraco também fica perto de uma unidade de saúde. “É necessário que o problema seja resolvido o quanto antes porque as chuvas podem aumentar o tamanho do buraco”, alerta.

Após a visita do vereador, a instalação dos tubos foi retomada.