Vereador Luis Alves apresenta uma série de pedidos em Brasília

O vereador Luis Alves de Souza (PC do B) esteve em Brasília, onde apresentou uma série de reivindicações ao deputado federal delegado Protógenes Queiroz.

Publicado em: 04 de fevereiro de 2013

O vereador Luis Alves de Souza (PC do B) esteve em Brasília, onde apresentou uma série de reivindicações ao deputado federal delegado Protógenes Queiroz (PC do B). O parlamentar espera viabilizar recursos para a construção de um viaduto interligando o Jardim Casari e Jardim Jaçanã e uma quadra poliesportiva para a Casa do Garoto.

Embora o deputado federal Protógenes não estivesse em Brasília, o vereador Luis Alves se reuniu com a assessoria do parlamentar que recebeu os ofícios com os pedidos. “Além de entregarmos as reivindicações, esse contato é essencial para estreitarmos ainda mais nossa parceria com o deputado Protógenes que faz parte do PC do B. Vamos agendar uma visita do delegado em Tupã, onde devemos fazer uma reunião com nossa liderança partidária da região”, informa o vereador.

Segundo o vereador Luis Alves, é necessário construir um viaduto entre as ruas Hermenegildo Tomazini e Adub Gantus, interligando o Jardim Casari e Jardim Jaçanã. “Hoje, os motoristas precisam dar uma volta grande para chegar aos bairros. Já os pedestres utilizam uma passagem sob os trilhos da linha férrea. É preciso subir e descer os barrancos. Alguns moradores relataram que já caíram no local”, explica.

O vereador Luis Alves também pleiteou a liberação de R$ 400 mil para construção de uma quadra poliesportiva na sede da Casa do Garoto. “Essa entidade desenvolve um trabalho social muito importante para Tupã. Por isso, precisamos apoiar os projetos esportivos desta instituição que tem atendido nossos jovens”, destaca.

Em outra reivindicação, vereador Luis Alves solicitou ao parlamentar que viabilize recursos para a ampliação da pista de caminhada construída na vicinal Antonio Lovato (Tupã/Parnaso). O objetivo é estender o equipamento esportivo até o distrito de Parnaso.

Os demais pedidos foram: pavimentação da Rua Travessa Indiana, construção de uma praça entre as ruas Mandaguaris e Travessa Indiana com aparelhos de ginástica, construção da sede dos conselhos municipais, recursos para a realização do rodeio comunitário e construção da Praça da Juventude no Jardim Casari.

Luis Alves também visitou o Ministério do Esporte onde foi recebido por Alberto Morais, que é assessor do ministro Aldo Rebelo. O parlamentar buscou informações sobre projetos com o 2º Tempo. A intenção do vereador é implantar os projetos em nove bairros da cidade e nos três distritos (Parnaso, Varpa e Universo).