Danilo Aguillar pede iluminação no prolongamento da Rua Silvio Bolcato

O vereador Danilo Aguillar Filho propôs ao Poder Executivo Municipal que implante iluminação pública no prolongamento da Rua Silvio Bolcato.

Publicado em: 05 de fevereiro de 2013

O vereador Danilo Aguillar Filho propôs ao Poder Executivo Municipal que implante iluminação pública no prolongamento da Rua Silvio Bolcato, no cruzamento com a Rua Caetano Violante, no Parque Ipanema. Moradores temem circular pela via no período noturno por causa da falta de iluminação.

Desde 2011, o vereador Danilo vem apresentando indicações com o objetivo de atender o anseio dos moradores. Com a mudança de governo, o parlamentar espera que esse investimento na iluminação seja atendido. “A reivindicação desta benfeitoria é motivada pelas inúmeras solicitações de moradores daquela região. São pessoas desejosas de uma maior segurança naquele local no período noturno.”, ressalta.

Segundo o vereador Danilo, o número de estudantes e pessoas que trabalham à noite e que passam por aquele trecho da Rua Silvio Bolcato é muito grande, o que torna indiscutível a necessidade deste investimento.

A Rua Silvio Bolcato é uma das principais vias de acesso da região Leste da cidade ao centro da cidade. O trecho sem iluminação fica perto da Incubadora de Empresas. O vereador Danilo observa que muitos trabalhadores passam pelo local no início da noite. “O clima de insegurança gera um desconforto aos pedestres. Por isso, estamos solicitando ao Poder Executivo Municipal que realize esse investimento”, explica.