Vereador Caio Aoqui pede recursos para a Santa Casa de Tupã

O vereador Caio Aoqui solicitou apoio político ao senador Aloysio Nunes Ferreira , visando à liberação de R$ 250 mil para a Santa Casa de Misericórdia.

Publicado em: 07 de fevereiro de 2013

O vereador Caio Aoqui (PSDB) solicitou apoio político ao senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), visando à liberação de R$ 250 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã. O pedido foi apresentado durante um encontro no mês passado, em São Paulo, no escritório político do senador.

Segundo o vereador Caio Aoqui, o recurso solicitado seria uma forma de auxiliar a Santa Casa de Misericórdia que atende pacientes de Tupã e região. “Este hospital presta um serviço relevante para nossa sociedade, por isso, estamos solicitando o apoio do senador Aloysio para conseguir a liberação de R$ 250 mil”, informa.

Durante a reunião, o senador Aloysio se comprometeu em liberar o recurso para a Santa Casa de Tupã. “Precisamos investir no setor da saúde e uma das formas de se fazer isso é ajudar a Santa Casa de Tupã. O senador recebeu com muito carinho este nosso pedido. Com certeza, o hospital deverá ser beneficiado com essa ajuda”, explica o vereador.

Caio observa ainda que os R$ 250 mil deverá ser aplicado na aquisição de equipamentos para o hospital, que nos últimos anos tem investido na ampliação e reforma de alguns setores para melhor atender a população. “Vamos continuar trabalhando para ajudar a Santa Casa. Para isso, vamos pleitear novos recursos nas esferas estaduais e federais”, informa.