Vereador Pastor Rudynei pede R$ 100 mil para a Semana da Solidariedade

Visando à liberação de recurso para a realização da Semana da Solidariedade, o vereador pastor Rudynei(PV) solicitou apoio político ao deputado federal Roberto de Lucena (PV).

Publicado em: 20 de fevereiro de 2013

Visando à liberação de recurso para a realização da Semana da Solidariedade, o vereador pastor Rudynei Monteiro (PV) solicitou apoio político ao deputado federal Roberto de Lucena (PV). O parlamentar apresentou indicação com o objetivo de viabilizar R$ 100 mil no governo federal.

Segundo o vereador pastor Rudynei, a Semana da Solidariedade é uma festividade tradicional que tem custo considerável. Para auxiliar a Prefeitura na realização deste evento, o parlamentar solicitou apoio político ao deputado federal Roberto de Lucena.

O vereador pastor Rudynei observa ainda que o deputado federal Roberto de Lucena já demonstrou interesse em ajudar o município, especialmente na realização da Semana da Solidariedade. “Devido ao seu custo elevado, a Prefeitura e as entidades necessitam desta ajuda”, destaca.

A Semana da Solidariedade é um dos principais eventos da estância turística. O objetivo deste evento é ajudar as instituições assistenciais do município. Essas entidades montam barracas e comercializam produtos gastronômicos e artesanais. O recurso obtido nesta promoção é aplicado nos projetos sociais. “O evento é uma forma das entidades conseguirem uma renda extra que é essencial para a manutenção de seus projetos. Mesmo recebendo subvenções do poder público, as entidades carecem deste auxílio”, ressalta o vereador.