Pastor Rudynei pede pavimentação da Travessa Indiana

O vereador pastor Rudynei propôs ao Poder Executivo que pavimente a Travessa Indiana. O investimento é uma solicitação dos moradores daquela região da cidade.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2013

Por meio de indicação, o vereador pastor Rudynei Monteiro (PV) propôs ao Poder Executivo que pavimente a Travessa Indiana. O investimento é uma solicitação dos próprios moradores daquela região da cidade, pois a via é constituída de paralelepípedos.

Após ter a indicação aprovada pelos vereadores durante a sessão desta segunda-feira, o vereador Pastor Rudynei encaminhará ofícios ao prefeito Manoel Gaspar e ao secretário municipal de Planejamento e Infraestrutura, Valentin Cesar Bigeschi.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, durante muitos anos, a região da Travessa Indiana sempre foi castigada pelas chuvas e nada podia ser feito definitivamente, sob a alegação de que haveria necessidade de grandes obras de macrodrenagem.

O vereador Pastor Rudynei observa que investimentos de macrodrenagem urbana foram executados naquela região. “Agora que as obras foram finalmente concluídas, os moradores querem a colocação de bocas de lobo para melhorar e disciplinar a vazão da água. Além disso, eles pedem a pavimentação, que é um sonho de décadas”, ressalta.