Luis Alves apresenta uma série de pedidos ao deputado estadual Alcides Amazonas

O vereador Luis Alves esteve em São Paulo, onde se reuniu com o deputado estadual Alcides Amazonas (PCdoB), a fim de apresentar uma série de reivindicações.

Publicado em: 05 de março de 2013

O vereador Luis Alves (PCdoB) esteve em São Paulo, onde se reuniu com o deputado estadual Alcides Amazonas (PCdoB), a fim de apresentar uma série de reivindicações. O parlamentar anunciou que está providenciando a vinda de duas Academias da Saúde para Tupã, sendo uma na Praça São Pedro e outra na Praça 500 anos.

De acordo com o vereador Luis Alves, o encontro foi uma forma estreitar a parceria com o deputado estadual Alcides Amazonas. “Já faz algum tempo que estamos mantendo contato com o deputado visando à liberação de recursos para importantes projetos que beneficiarão toda a nossa população”, destaca.

Após esse contato com o vereador Luis Alves, o deputado estadual Alcides Amazonas já solicitou ao governador Geraldo Alckmin, que libere recursos para construção da sede dos conselhos municipais de Tupã, aquisição de um veículo tipo Kombi para a Pastoral da Moradia, pavimentação asfáltica na Travessa Indiana e construção de viaduto entre as ruas Hermenegildo Tomazini e Abud Gantus, interligando os bairros Jardim Casari e Jardim Jaçanã. Essas indicações foram publicadas no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do dia 27 de fevereiro.

O vereador Luis Alves explica que os pedidos foram oficializados por meio de indicações do deputado estadual Alcides Amazonas. O parlamentar tem trabalhado pela implantação de duas Academias da Saúde em Tupã. Esse projeto tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis.

Assessor Parlamentar