Ricardo pede a implantação de projetos para bairros da zona Leste

O vereador Ricardo sugeriu ao Poder Executivo que desenvolva projetos voltados às crianças e adolescentes dos conjuntos Jammil Dualib e Papa João Paulo II.

Publicado em: 08 de março de 2013

Parlamentar se reuniu com o secretário de Educação, Marcos Leite

O vereador Ricardo Raymundo (PV) se reuniu com o secretário municipal de Educação, Marcos Leite, para apresentar a indicação nº 101 que sugere ao Poder Executivo que desenvolva projetos voltados às crianças e adolescentes dos conjuntos habitacionais Jammil Dualib e Papa João Paulo II. A indicação do parlamentar já foi aprovada pelos vereadores durante a sessão do dia 25 de fevereiro.

Segundo o vereador Ricardo, os próprios moradores dos conjuntos habitacionais Jammil Dualib e Papa João Paulo II solicitaram projetos voltados para as crianças e adolescentes. O parlamentar se reuniu com os moradores no dia 17 de fevereiro. “Os pais e mães ali reunidos demonstraram preocupação com a falta de oportunidades dos seus filhos, tendo em vista que as opções apresentadas até o momento não supriram a demanda existente”, explica.

Os conjuntos habitacionais Jammil Dualib e Papa João Paulo II foram construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.  Mais de 600 famílias que moram naquela região da cidade.

O vereador Ricardo explica que os sugeriram a utilização do ginásio esportes do Nova Tupã para o desenvolvimento dos projetos solicitados. O parlamentar sugeriu que esses projetos sejam implantados pela Prefeitura, por meio das secretarias de Esporte, Educação e Assistência Social.