Vereador Ricardo apresenta uma série de pedidos ao deputado estadual Reinaldo Alguz

O vereador Ricardo apresentou uma série de pedidos ao deputado estadual Reinaldo Alguz, a fim de obter recursos para as áreas de infraestrutura e saúde.

Publicado em: 13 de março de 2013

O vereador Ricardo Raymundo (PV) apresentou uma série de pedidos ao deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), com o objetivo de conseguir apoio político a fim de obter recursos para investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde. O parlamentar entregou três indicações de sua autoria aprovadas pela Câmara Municipal.

Para ampliar o apoio aos empreendedores, o vereador Ricardo espera o apoio de Alguz para viabilizar recursos no governo estadual que possibilitem a ampliação da Incubadora de Empresas de Tupã. “A ampliação sugerida atenderia os empreendedores que necessitam da Incubadora, ressaltando que existe possibilidade de ampliação da estrutura física no mesmo local”, informa o vereador Ricardo.

Atualmente, a incubadora conta com 12 boxes, dispondo cada um deles de 120 m² de área, mais internet, monitoramento do sistema de alarme e vigilância noturna diária. Conta ainda com sala de reuniões e treinamentos, copa, amplos banheiro feminino e masculino, sala de recepção, mini biblioteca, showroom e estacionamento, tudo disponibilizada pela Prefeitura. Existe ainda o 13° box, que é destinado para a parceira Empresa Empreender Júnior, da UNESP que presta auxílio às empresas incubadas, além das constantes consultorias do SEBRAE.

Em outra indicação, o vereador Ricardo defende a construção de um viaduto sobre o trevo secundário Ivo Pinto Paredes, interligando a Rua Brasil à Estrada Vicinal TUP 160 (Estrada do Picadão). Por meio de indicação, o parlamentar espera viabilizar recursos estadual e federal para a realização deste investimento.

O vereador Ricardo também solicitou apoio ao deputado estadual Reinaldo Alguz a fim de viabilizar recursos para a construção de um Complexo de Saúde na Avenida Tapuias, entre as Ruas Cherentes e Piratinins. “O complexo abrigaria, além da Secretaria de Saúde, a Farmácia Municipal, o Ambulatório Médico de Especialidades Municipais, o Ambulatório de DST, o Ambulatório de Saúde Mental, o Centro Odontológico Municipal e o Centro de Saúde I Dr. Walter Pimentel. Esse investimento proporcionaria comodidade aos usuários do sistema de saúde, além da diminuição dos custos da prefeitura com locação de imóveis”, explica.