Vereador Valdir e secretário de Esportes visitam as obras do Campo da Cecap

O vereador Valdir espera uma maior agilidade por parte da empresa responsável pela reforma para que esse investimento possa ser entregue à população.

Publicado em: 30 de abril de 2013

O vereador Valdir de Oliveira Mendes e o secretário municipal de Esportes e Recreação, Sandersom Ribeiro, visitaram as obras da Praça Esportiva “Victor de Oliveira”, popularmente conhecida como campo da Cecap. O parlamentar espera uma maior agilidade por parte da empresa responsável pela reforma para que esse investimento possa ser entregue à população.

Em 2012, o vereador Valdir conseguiu a liberação de R$ 155 mil para a execução deste investimento. Este recurso foi repassado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. O projeto prevê a reforma dos vestiários, alambrado e pista de caminhada, substituição da parte hidráulica e elétrica, adequações de ambientes, instalação de pisos, azulejos, calçamento externo e construção de uma zeladoria e de dois sanitários nas proximidades das arquibancadas.

Segundo o vereador Valdir, a execução da obra, que começou no ano passado, sofreu atraso. “O campo da Cecap é uma das principais praças esportivas de Tupã. Temos alguns eventos esportivos previstos para este ano e o término desta obra é necessário para que esta praça esportiva possa sediar campeonatos”, comenta.

Além de ser palco dos jogos do campeonato amador, a Praça Esportiva “Victor de Oliveira” possui pista de corrida e de salto em distância. Atletas da cidade utilizam a estrutura a fim de se preparar para competições. “Esperamos que essas melhorias fiquem prontas o mais rápido possível para beneficiar os nossos atletas”, destaca.

Além dos R$ 155 mil do governo estadual, a reforma Praça Esportiva “Victor de Oliveira” terá contrapartida da Prefeitura.