Pastor Rudynei pede recursos para construção de praça no Parque das Nações

Para que a Praça Amélio Muccio Mazzei seja implantada no Parque das Nações, o vereador Pastor Rudynei solicitou ao deputado estadual Dilmo dos Santos que libere de R$ 250 mil.

Publicado em: 30 de abril de 2013

Para que a Praça Amélio Muccio Mazzei seja de fato implantada no Parque das Nações, o vereador Pastor Rudynei Monteiro solicitou ao deputado estadual Dilmo dos Santos (PV) que interceda pela liberação de R$ 250 mil. Este espaço público existe oficialmente, mas nenhuma benfeitoria foi executada até hoje naquele local.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, os Moradores do Parque das Nações esperam que seja efetivamente instalada a praça naquele terreno. No entanto, o município não dispõe de recursos para realizar esse investimento. “Por esse motivo, vamos buscar apoio político para conseguir recursos a fim de construir de fato essa praça”, explica.

A Praça Amélio Muccio Mazzei fica numa área entre as ruas Lino Spinardi, Suiça, Zico Macorin e Maria J. Seixa Cunha.

Zona Sul

Em outra indicação, o vereador Pastor Rudynei solicitou ao deputado estadual Jorge Caruso (PMDB) que interceda pela liberação de R$ 150 mil para o município. O objetivo é utilizar esses recursos implantar de uma área de lazer que beneficie os moradores da zona sul de Tupã. “Trata-se de uma região carente de investimentos públicos, principalmente na área de lazer, obrigando seus moradores a se deslocarem para outras regiões em busca de entretenimento. Essa situação é criticada pela grande maioria, principalmente os que residem na Vila Indústria, Santa Rita e Europa, região essencialmente ocupada por trabalhadores de baixa renda”, explica.