“Mangolo” pede recursos para construção de pista de skate

O vereador “Mangolo” solicitou ao deputado federal Eli Corrêa Filho, que interceda pela liberação de recursos para construção de uma pista de skate.

Publicado em: 23 de maio de 2013

Por meio de indicação aprovada durante a sessão desta segunda-feira, o vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, solicitou ao deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM), que interceda pela liberação de recursos do governo federal para construção de uma pista de skate. O parlamentar pede que o equipamento esportivo seja construído numa área ao lado da unidade de saúde do Jardim Casari.

De acordo com o vereador “Mangolo”, Tupã conta com um grande número de skatistas, mas que infelizmente não dispõe de local adequado para a prática do esporte, especialmente com a falta de condições da pista “Sakae Ishida” implantada no Parque Universitário e que hoje se encontra totalmente destruída.

O vereador “Mangolo” ressalta que a construção da pista de skate é de grande importância social já que ajudaria a incentivar a prática do esporte, principalmente, entre os jovens. “A prática de esportiva ajudaria afastá-los das drogas e da marginalidade”, observa.

Com a aprovação da indicação, ofícios serão encaminhados ao deputado federal Eli Corrêa Filho.