Caio Aoqui pede recursos para construção de pista de skate

Durante reunião na Casa Civil, o vereador Caio Aoqui pediu ao governo estadual que libere R$ 100 mil para construção de uma pista de skate em Tupã.

Publicado em: 30 de maio de 2013

Durante reunião na Casa Civil, em São Paulo, realizada no dia 17 de maio, o vereador Caio Aoqui pediu ao governo estadual que libere R$ 100 mil para construção de uma pista de skate em Tupã.

Segundo o vereador Caio Aoqui, Tupã possui diversos jovens que praticam essa atividade esportiva, entretanto, o município não possui um local adequado para que eles possam realizar suas manobras. Muitos acabam andando pelas ruas dividindo espaço com os veículos. “Essa é uma reivindicação antiga dos nossos jovens. É importante que eles tenham um local específico para essa prática esportiva. Por isso, estou buscando apoio no governo estadual”, comenta.

O vereador Caio Aoqui  se reuniu com secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, e com o sub-secretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury. “Apresentamos nosso pedido, esperamos que o governo estadual atenda essa nossa reivindicação”, conta.

Após a apresentação do pedido no governo estadual, o vereador Caio Aoqui solicitará à Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura que elabore o projeto da pista de skate.

O vereador Caio Aoqui também se reunirá com os skatistas para definir o melhor local e ouvir as necessidades dos esportistas. Dessa forma, os jovens participarão da elaboração do projeto da pista de skate. “Quero ouvi-los para que realmente seja construída uma pista que eles possam utilizar. Por isso, é importante haver esse diálogo, pois é preciso construir algo que realmente atenda as necessidades dos skatistas”, explica.