Atendendo indicação do Pastor Rudynei, Prefeitura implanta governo itinerante

Atendendo solicitação do vereador Pastor Rudynei, a Prefeitura implantou o projeto Governo no seu Bairro.

Publicado em: 07 de junho de 2013

Atendendo solicitação do vereador Pastor Rudynei Monteiro, a Prefeitura de Tupã implantou o projeto Governo no seu Bairro, que atende diretamente à população nos bairros, ouvindo suas reivindicações, sugestões, queixas e elogios. O projeto teve início nesta semana com atendimento no Ginásio de Esportes da Nova Tupã e no Ginásio de Esporte da Vila Santa Rita de Cássia.

O vereador Pastor Rudynei parabenizou o Poder Executivo por ter implantado essa iniciativa inovadora que trará inúmeros benefícios para a população de Tupã. “Nesse contato direto com os munícipes, a Prefeitura terá condições de fazer uma avaliação do seu governo nesses primeiros meses, nortear algumas ações e redirecionar outras, minimizando os problemas que a cidade tem”, observa.

Para o vereador Pastor Rudynei, governar é estar com o povo, ouvir o povo e na medida do possível atender.  “Acreditamos que ao adotar esse estilo de governo, com pelo menos uma vez por mês ou no espaço de tempo que melhor lhe convier, em pouco tempo, o prefeito de Tupã terá ouvido toda a população, tendo um quadro completo das necessidades da população, ficando mais fácil governar”, ressalta.

Hoje, das 8h30 às 12 horas, o prefeito em exercício Thiago Santos e os secretários municipais estarão no Ginásio de Esportes de Universo, onde atenderão os moradores do distrito.

O pedido para criação do gabinete itinerante feito pelo vereador Pastor Rudynei Monteiro ocorreu por meio da indicação 344/2013. Além disso, foi um dos temas discutidos na V Conferência Municipal da Cidade. “Essa é uma iniciativa que promove de fato o governo participativo”, observa.