Vereador Valdir pede construção de vestiários e arquibancada

O vereador Valdir solicitou ao Poder Executivo que construa vestiários e uma arquibancada no Campo de Futebol que fica na Comunidade Nossa Senhora da Paz.

Publicado em: 20 de junho de 2013

Objetivo é oferecer mais conforto aos usuários do Campo de Futebol da Comunidade Nossa Senhora da Paz

Por meio de indicação, o vereador Valdir de Oliveira Mendes solicitou ao Poder Executivo que construa vestiários, bem como uma arquibancada no Campo de Futebol localizado na Comunidade Nossa Senhora da Paz, na Vila Abarca. Essa é uma reivindicação dos próprios usuários desta praça esportiva.

Segundo o vereador Valdir de Oliveira Mendes, o campo é muito utilizado pela população daquela região da cidade para prática de futebol, o que atrai muitas pessoas em busca de entretenimento e lazer. Por isso, o parlamentar defende alguns investimentos para oferecer mais conforto e segurança aos esportistas e ao público que acompanha as partidas.

Praça da Cecap

Em outra indicação, o vereador Valdir solicitou ao Poder Executivo que realize melhorias na “Praça da Cecap”. Segundo o parlamentar, este espaço público necessita de várias benfeitorias, especialmente em seus bancos, iluminação, replantio de grama, arbustos e flores, além de uma nova pintura.

O vereador Valdir explica que essa indicação tem como objetivo atender aos anseios dos moradores daquela região da cidade, pois a Praça da CECAP sempre se destacou em razão da sua boa infraestrutura e aconchego. No entanto, o local está necessitando da implantação de emergenciais melhorias.