Vereador Ricardo busca ampliar utilização de campo de malha e bocha do Jardim Santa Adélia

O vereador Ricardo se reuniu com o secretário de Esportes, Sanderson Ribeiro, para discutir a utilização do campo de malha e bocha do Jardim Santa Adélia.

Publicado em: 21 de junho de 2013

O vereador Ricardo Raymundo se reuniu com o secretário municipal de Esportes e Recreação, Sanderson Ribeiro, para discutir a utilização do campo de malha e bocha do Jardim Santa Adélia. Praticantes deste esporte procuraram o parlamentar com a proposta de ampliar a utilização desta praça esportiva.

Após ouvir o anseio dos esportistas, o vereador Ricardo agendou uma reunião na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. O desejo dos moradores daquela região é montar uma diretoria para gerenciar e dar a manutenção daquele espaço esportivo. “Nossa proposta é reduzir os custos para o município. Se os moradores tomarem conta do campo de malha e bocha, a Prefeitura terá um menor gasto com a manutenção daquele espaço”, explica.

Segundo o vereador Ricardo, o campo de malha e bocha do Jardim Santa Adélia possui uma excelente estrutura para a prática esportiva e realização de campeonatos. No entanto, esta praça tem sido pouca utilizada pelos moradores, apesar de Tupã possuir diversos praticantes deste esporte.

Durante a reunião, o secretário municipal de Esportes e Recreação, Sanderson Ribeiro, se prontificou em ajudar os moradores que procuraram o vereador Ricardo Raymundo. O interesse da pasta é fortalecer ainda mais essa atividade esportiva na região do Jardim Santa Adélia.

O vereador Ricardo explica que a própria comunidade pode gerenciar o campo de malha e bocha, estabelecendo os horários de funcionamento e os critérios de utilização. Essa é uma forma de garantir a manutenção do espaço e evitar a depredação do patrimônio público.