Deputado Alcides Amazonas apresenta emendas para Tupã

Atendendo o vereador Luis Alves, o deputado estadual Alcides Amazonas apresentou quatro emendas parlamentares ao projeto de lei nº 251/2013.

Publicado em: 21 de junho de 2013

Investimentos foram solicitados pelo vereador Luis Alves

Atendendo a uma série de pedidos do vereador Luis Alves (PCdoB), o deputado estadual Alcides Amazonas (PCdoB) apresentou quatro emendas parlamentares ao projeto de lei nº 251/2013 do governador do Estado de São Paulo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2014. Essas solicitações têm por objetivo a conquista de novos investimentos para Tupã.

Em fevereiro deste ano, o vereador Luis Alves esteve em São Paulo, onde se reuniu com o deputado estadual Alcides Amazonas para apresentar uma série de reivindicações. O parlamentar buscou apoio político para investimentos nas áreas de infraestrutura, segurança e assistência social.

Após receber os pedidos do vereador Luis Alves, o deputado estadual Alcides Amazonas apresentou emenda visando à construção de um viaduto entre as ruas Ermildo Thomazini e Abud Gantus, interligando os bairros Jardim Jaçanã e Santa Adélia.

Em outro pedido, o vereador Luis Alves informa que o deputado Alcides Amazonas solicitou ao governo estadual que libere recursos para pavimentação asfáltica da Travessa Indiana.

Já na área da segurança pública, o deputado Alcides Amazonas reivindicou ao governo estadual que implante o Olho Digital (Sistema de Monitoramento Digital) em Tupã.

Outra emenda é referente à aquisição de um veículo tipo Kombi para a Pastoral da Moradia. “Estamos mantendo contato com o deputado visando à liberação de recursos para importantes projetos que beneficiarão toda a nossa população”, destaca o vereador.