Definido os 15 vereadores mirins do Parlamento Jovem 2013

A Comissão Executiva do Parlamento Jovem 2013 definiu os 15 melhores projetos de lei apresentados pelos estudantes do ensino médio.

Publicado em: 25 de junho de 2013

Solenidade de posse e diplomação será nesta quarta-feira

A Comissão Executiva do Parlamento Jovem 2013, formada pelos vereadores Valter Moreno Panhossi (presidente), Caio Aoqui (vice-presidente) e Luis Carlos Sanches (membro), definiu os 15 melhores projetos de lei apresentados pelos estudantes do ensino médio. Os autores dessas propostas serão empossados vereadores mirins durante sessão que acontecerá nesta quarta-feira dia 26, às 20 horas, na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara pelo canal 16 (cabo) e canal 61.1 (digital).

Os alunos que tiveram seus projetos selecionados são: Victor Eduardo Douaki Conelian (Partido da Juventude), 2º ano do Colégio Seletivo de Tupã; Júlia Penteado Faleiros (Partido da Saúde), 3º ano do Colégio Seletivo de Tupã; Thales Aporta Catelli (Partido da Saúde), 2º ano da ETEC Massuyuki Kawano; Vinicius Martins de Carvalho (Partido da Cultura), 1º ano da ETEC Massuyuki Kawano; Ariane Abreu Tsutsumi – (Partido da Saúde), 3º ano do Colégio COC; Stefany Fernandes Kuzuhara (Partido do Emprego), 1º ano do Colégio COC; Ulisses da Silva Mendes Junior (Partido da Segurança Pública), 3º ano da EE Joaquim Abarca; Daiane Oliveira Mendonça (Partido da Educação), 1º ano da EE Joaquim Abarca; Victor Hugo B. dos Santos (Partido da Natureza), 3º ano do EE Joaquim Abarca; Gabriel Combinato (Partido da Educação), 2º ano do Colégio Objetivo; Luan Costa Yoshinaga (Partido da Cultura), 2º ano do Colégio Objetivo; Gregório Rosalvo da Fonseca Neto (Partido da Cultura), 1º ano da EE Lélio Piza e Almeida; Luis Augusto Silva Brito (Partido da Educação), 1º Ano da EE Lélio Piza e Almeida; Afonso Ferrari (Partido da Juventude), 2º Ano da EE India Vanuíre; Victor Augusto Monari (Partido da Cultura), 2º Ano da EE Luiz de Souza Leão.

Nesta quinta-feira, dia 27, os 15 parlamentares mirins darão início aos trabalhos Legislativos para eleição e posse da Mesa Diretora do Parlamento Jovem 2013. Os jovens vereadores votarão seus projetos, visitarão o gabinete do prefeito e participarão de uma palestra sobre “Democracia e Cidadania”.