Danilo defende realização do Governo no seu Bairro no período noturno

Para ampliar a participação popular no “Governo no seu Bairro”, o vereador Danilo sugeriu ao Poder Executivo que altere o horário do projeto.

Publicado em: 26 de junho de 2013

Para ampliar a participação popular no programa “Governo no seu Bairro”, desenvolvido pela Prefeitura de Tupã, o vereador Danilo Aguillar Filho sugeriu ao Poder Executivo que altere o horário do projeto. Essa iniciativa da administração municipal tem o objetivo de ouvir reivindicações, sugestões, queixas e aprovações da população.

O vereador Danilo explica que o “Governo no seu Bairro” foi implantado no período diurno, iniciando-se às 8h30min. Esse horário gerou grandes dificuldades para população comparecer nos pontos de atendimento. “Atendendo um pedido da população, solicitamos a alteração do horário para o período noturno, após o expediente de trabalho, possibilitando assim uma maior participação da população, que é o objetivo principal do programa”, explica.

De acordo com o vereador Danilo, o programa “Governo no seu Bairro” representa um avanço em favor da população que anseia soluções, melhorias e também fazer solicitações ao Poder Executivo Municipal. “Com o contato direto os munícipes têm condições de fazerem avaliações do governo nesses primeiros meses, nortear algumas ações e redirecionar outras, minimizando os problemas que existem na cidade e nos distritos”, analisa.

Com a realização no horário noturno, o vereador Danilo acredita que mais pessoas poderão participar do “Governo no seu Bairro”. Ofícios com a sugestão foram encaminhados ao prefeito Manoel Gaspar e ao vice-prefeito Thiago Santos.