Vereador “Tupãzinho” pede obras de infraestrutura e urbanismo

O vereador Tupãzinho apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo que faça a revitalização do pátio da antiga estação ferroviária.

Publicado em: 02 de julho de 2013

Atendendo inúmeras solicitações dos moradores da Vila das Indústrias e Vila Santa Rita de Cássia, o vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo que faça a revitalização do pátio da antiga estação ferroviária, no local onde dá saída para as Ruas Dr. Montanha e João Tavares do Couto.

Segundo o vereador “Tupãzinho”, esse pedido tem por objetivo proporcionar conforto e segurança aos moradores que são obrigados a passar por aquele local, transpondo os trilhos da ferrovia para ter acesso ao centro da cidade. Além disso, seria uma forma de melhorar o aspecto visual daquela região.

Em outra indicação, o vereador “Tupãzinho” sugeriu ao Poder Executivo que interligue a Rua Antonio Lahoz e a Rua Sady Dutra Sarlo. O objetivo é proporcionar aos motoristas e pedestres um melhor e mais rápido acesso à região central da cidade.

De acordo com o vereador “Tupãzinho”, a planta geral da cidade mostra a viabilidade e necessidade de interligar a Rua Antonio Lahoz a Rua Sady Dutra Sarlo, na Vila Lahoz. “Atualmente, para se ter acesso à Rua Sady Dutra Sarlo é necessário transpor o lote nº 172, da quadra nº 420 das chamadas “Chácaras Urbanas”, onde antigamente funcionava um Frigorífico. O local se encontra totalmente abandonado e tomado pelo matagal, servindo para rota e fuga da marginalidade”, observa.