Aprovado projeto do Pastor Rudynei que declara utilidade pública ATAE
A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Tupãense de Amor Exigente (ATAE).
Publicado em: 10 de julho de 2013
A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei nº 27/2013, de autoria vereador Pastor Rudynei Monteiro, que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Tupãense de Amor Exigente (ATAE). Voluntários da entidade acompanharam a votação que ocorreu na sessão do dia 1º deste mês.
Segundo o vereador Pastor Rudynei Monteiro, a Associação Tupãense de Amor Exigente (ATAE) auxilia os dependentes químicos e seus familiares desde 2001. A entidade desenvolvendo um programa de auto e mútua ajuda com preceitos para a organização da família. “Esse título de Utilidade Pública Municipal vem reconhecer esse importante trabalho desenvolvido pela ATAE em Tupã”, comenta.
O vereador Pastor Rudynei ressalta ainda que a ATAE precisa do reconhecimento como Utilidade Pública Municipal para ampliar sua atuação, pois a cada dia tem aumentado o número de pessoas com problemas de alcoolismo e drogas e não se pode parar.
A ATAE realiza seus trabalhos por meio de visitas, palestras, diálogos, acompanhamento, reuniões em grupo e outras formas de convencimento, sensibiliza os dependentes químicos, levando-os a perceberem a necessidade de mudança do rumo de suas vidas e voltarem à normalidade.
As reuniões do Amor Exigente são realizadas no Salão Paroquial da Igreja de São José na Vila Formosa, na Rua Carmelo Morábito, com atendimento todas as terças-feiras e sextas-feiras, no período noturno.
Tiago Pettenuci
Assessor de Comunicação
Publicado por: Tiago Pettenuci, assessor de comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email