Vereador Ricardo solicita melhorias na rotatória da Cohab I

Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito melhorou a sinalização da rotatória da Rua Eurípedes Soares Rocha, na Cohab I.

Publicado em: 15 de agosto de 2013

Prefeitura realiza investimentos na sinalização

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, melhorou a sinalização da rotatória da Rua Eurípedes Soares Rocha, na Cohab I. Após ouvir os moradores daquela região, o vereador Ricardo Raymundo encaminhou ofício solicitando ao titular da pasta, José Romero Sobrinho, que realizasse esse investimento.

Segundo o vereador Ricardo Raymundo, alguns moradores relataram que motoristas não estavam respeitando a direção correta da rotatória. Temendo pela ocorrência de acidentes de trânsito naquele local, o parlamentar entrou em contato com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito que atendeu esse pedido e executou melhores na sinalização.

Atendendo outra reivindicação dos moradores da Cohab I, o vereador Ricardo Raymundo solicitou à Secretaria Municipal do Meio Ambiente que podasse as árvores da quadra em torno da rotatória da Rua Eurípedes Soares Rocha. “A visibilidade para os veículos de grande porte que por ali transitavam estava prejudicada por causa do volume das copas das árvores”, explica.

Ao receber o ofício do vereador Ricardo, o secretário municipal do Meio Ambiente, Renan Pontelli, providenciou a poda das árvores, o que melhorou a visibilidade dos moradores de veículos de grande porte. “Quero agradecer ao secretário de Segurança e Trânsito, José Romero Sobrinho, por ter providenciado a sinalização, e também o secretário do Meio Ambiente, Renan Pontelli. Também agradeço ao prefeito Manoel Gaspar e ao vice-prefeito Thiago Santos pela realização dessa melhoria. Os moradores ficaram contentes”, destacou.