“Tupãzinho” pede a pavimentação da Rua Abel Ferreira Leite

O vereador “Tupãzinho” defende a retirada dos paralelepípedos da Rua Abel Ferreira Leite, no trecho compreendido entre as ruas Prudente e Cherentes.

Publicado em: 19 de agosto de 2013

O vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, defende a retirada dos paralelepípedos da Rua Abel Ferreira Leite, no trecho compreendido entre as ruas Prudente e Cherentes. Por meio de indicação, o parlamentar sugeriu ao Poder Executivo que substituía o material por pavimentação asfáltica e obras de infraestrutura.

De acordo com o vereador “Tupãzinho”, a substituição dos paralelepípedos por pavimentação é um desejo dos moradores da Vila Marajoara. “O trecho apresenta várias deformações e ondulações. Isso acaba gerando desconforto aos motoristas que transitam pelo local”, comenta.

“Tupãzinho” acredita que a pavimentação dará maior segurança ao tráfego de veículos e para os demais usuários. As deformações no trecho podem danificar os veículos. Além disso, em dias de chuva, também há o risco de acidentes pela falta de aderência.

Com a pavimentação da Rua Abel Ferreira Leite, “Tupãzinho” observa ainda que os moradores daquele trecho serão contemplados não apenas com a mudança do visual, mas também com a valorização dos seus imóveis.