Câmara Municipal de Barueri visita na TV Câmara de Tupã

“Ribeirão”, recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Barueri, Chico Vilela, que veio conhecer a estrutura operacional da TV Câmara.

Publicado em: 19 de agosto de 2013

O presidente da Câmara Municipal de Tupã, Antonio Alves de Sousa, “Ribeirão”, recebeu, na tarde desta quarta-feira, a visita do presidente da Câmara Municipal de Barueri, Chico Vilela (PTB), que veio conhecer a estrutura operacional da TV Câmara. Desde que o veículo de comunicação foi implantado, outras câmaras municipais do Estado de São Paulo já visitaram o canal do Legislativo tupãense, que é considerado uma referência.

Nesta visita, o presidente da Câmara Municipal de Barueri, Chico Vilela, estava acompanhado do coordenador de Comunicação, Jeremias da Silva, do chefe da Divisão de Cinegrafia, Eberson Emerick, da jornalista Aline Barros e do jornalista Erison Martins.

“Ribeirão” e a secretária Legislativa de Comunicação, Talitha Dalacosta, apresentaram a estrutura da TV Câmara, a grade de programação, os estúdios, os equipamentos e a equipe técnica.

Durante a visita, o presidente da Câmara Municipal de Barueri, Chico Vilela, disse que a intenção é implantar uma TV Câmara em seu município. Por isso, o grupo decidiu conhecer as instalações do canal tupãense. “Quero cumprimentar ao “Ribeirão” e toda a sua equipe técnica. Parabéns! Estou impressionado com a estrutura da TV Câmara de Tupã”, comenta.

Para o vereador Chico Vilela, o canal Legislativo é importante para levar informação ao público que passa a conhecer ainda mais o trabalho do vereador.

Já o vereador “Ribeirão” ressalta que a TV Câmara cumpri a função da transparência. “Quando você tem uma TV aberta, o cidadão vai ver o que o seu vereador está fazendo, como pensa e o que ele está fazendo de produtivo para sua cidade”, analisa.

Segundo “Ribeirão”, a TV Câmara de Tupã se tornou uma referência para outras câmaras municipais, pois outros presidentes já vieram conhecer o canal Legislativo. “Isso é um orgulho para nossa cidade. Quero agradecer ao Chico Vilela e dizer que estamos à disposição para contribuir com a Câmara Municipal de Barueri”, diz.