Após solicitação do vereador Danilo, ponte do córrego “Granadinha” está sendo reconstruída

Atendendo ao pedido do vereador Danilo, a Prefeitura de Tupã e a Prefeitura de Herculândia iniciaram a reconstrução da ponte sobre o Córrego “Granadinha”.

Publicado em: 20 de agosto de 2013

Atendendo ao pedido do vereador Danilo Aguillar Filho, a Prefeitura de Tupã e a Prefeitura de Herculândia iniciaram a reconstrução da ponte sobre o Córrego “Granadinha”, que fica no Bairro Granada, no Distrito de Parnaso. Desde o ano passado, o parlamentar vem apresentando indicações solicitando ao Poder Executivo Municipal que realizasse esse investimento.

A ponte do Córrego “Granadinha” fica na divisa entre Tupã e Herculândia. O vereador Danilo explica que a ponte estava parcialmente interditada, uma vez que estava autorizada a passagem de veículos até 5 toneladas. “A estrada do Bairro Granada foi recuperada pelo Programa Melhor Caminho. Apesar desse investimento, o fluxo de veículos não aumentou na via por causa da situação da ponte”, comenta.

Segundo o vereador Danilo, vários cidadãos tupãenses que são proprietários ou arrendatários no município vizinho, nas proximidades desta ponte, estavam impedidos de utilizar a estrada que foi recuperada.

Com a reconstrução da ponte do Córrego “Granadinha”, o vereador Danilo destaca que os produtores terão a infraestrutura necessária para escoar a produção agrícola. “Esse é um investimento que também proporcionará mais conforto e segurança aos motoristas”, ressalta.

O vereador Danilo agradeceu ao prefeito Manoel Gaspar por ter atendido a indicação de sua autoria que era fruto de uma reivindicação dos moradores daquela região.