“Mangolo” pede instalação de escritório da Vale Paranapanema na região central

O vereador “Mangolo” defende a instalação de um escritório da Empresa Eletricidade Vale Paranapanema na região central da cidade.

Publicado em: 23 de agosto de 2013

O vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, está defendendo a instalação de um escritório de atendimento da Empresa Eletricidade Vale Paranapanema na região central da cidade. Após ter a indicação aprovada pela Câmara Municipal na sessão do dia 19 deste mês, o parlamentar encaminhará ofícios à empresa sugerindo esse investimento.

Segundo o vereador “Mangolo”, o objetivo dessa indicação é facilitar o acesso dos nossos munícipes que desejam realizar pedidos de ligamento ou desligamento de rede elétrica e a regularização de serviços. Atualmente, o escritório da empresa está localizado às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), Km 528.

Para o vereador “Mangolo”, essa localização da empresa tem causado um grande transtorno aos moradores que não têm condições de se deslocarem até o local ou até mesmo que não têm acesso à internet para regularizar alguns serviços. “O cidadão que mora na zona Leste da cidade, o mesmo tem que pegar uma circular com destino ao terminal rodoviário e, em seguida, outra circular com destino a Iacri. Assim ele para defronte ao escritório da empresa e ainda correr o risco de atravessar a movimentada rodovia para chegar ao seu destino”, observa.

O vereador “Mangolo” acredita que um escritório centralizado facilitaria e muito o acesso de toda população. Por isso, o parlamentar decidiu apresentar essa indicação na Câmara Municipal.