Governo do seu Bairro terá dois dias de atendimento esta semana

O projeto Governo no seu Bairro é uma sugestão do vereador Pastor Rudynei, que apresentou a indicação nº 344/2013 no dia 20 de maio, pela Câmara Municipal.

Publicado em: 27 de agosto de 2013

Projeto é uma iniciativa do vereador Pastor Rudynei

O projeto Governo no seu Bairro será retomado nesta quarta-feira, dia 28, das 19 às 21 horas, para atender os moradores da Vila Independência, Jardim Paulista, Vila Indústria e demais bairros da zona Sul. Diretores e secretários municipais atenderão no salão comunitário da Associação de Moradores Abiapi, que fica na Rua Iacri, 100.

A implantação do projeto Governo no seu Bairro é uma sugestão do vereador Pastor Rudynei Monteiro, que apresentou a indicação nº 344/2013, aprovada por unanimidade, no dia 20 de maio, pela Câmara Municipal. O parlamentar também apresentou essa proposta durante a 5ª Conferência Municipal da Cidade, realizada de 11 a 18 de maio.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, o objetivo do Governo no seu Bairro é levar os serviços das secretarias municipais para toda a comunidade, permitindo que a população tenha um contato direto com o prefeito e secretários. “É preciso ir ao encontro da população e ouvir suas necessidades, críticas, sugestões e atender na medida do possível, inserindo o cidadão no dia a dia do município e muitas cidades já estão copiando o nosso projeto”, comenta.

Na quinta-feira dia 29, das 19 às 21 horas, moradores do Distrito de Varpa serão atendidos pelo programa Governo no seu Bairro. Desde que foi implantado, o projeto já passou pelo Conjunto Habitacional Nova Tupã, Distrito de Universo e Ginásio da Vila Santa Rita de Cássia.