Valdir e “Zé Maria” pedem recursos para construção de centro de convenções

Os vereadores Valdir e “Zé Maria solicitaram recursos para construção de um Anfiteatro e Centro de Convenções no espaço do antigo “Parque Infantil”.

Publicado em: 29 de agosto de 2013

Os vereadores Valdir de Oliveira Mendes e José Maria de Oliveira, “Zé Maria, estiveram em Brasília, onde solicitaram apoio político aos deputados federais Antonio Carlos Biffi e Arlindo Chinaglia, visando à liberação de recursos para construção de um Anfiteatro e Centro de Convenções no espaço do antigo “Parque Infantil”.

Por meio de indicação (nº 548/2013), aprovada pela Câmara Municipal no dia 19 deste mês, os vereadores Valdir e “Zé Maria” reivindicaram R$ 6 milhões 900 mil ao governo federal. Além de apresentar o pedido em Brasília, os parlamentares encaminharam ofícios ao prefeito Manoel Gaspar.

Segundo o vereador Valdir, a área do antigo “Parque Infantil” está abandonada há anos, por isso, o terreno pode abrigar uma obra de grande porte que beneficiará a população. “Por Tupã ser uma estância turística, estamos defendendo a construção do anfiteatro e centro de convenções”, comenta.

Já o vereador “Zé Maria” destaca que o Anfiteatro e Centro de Convenções poderá ser utilizado para congressos, convenções, palestras, cursos, projetos culturais, dentre outros.