Telma Tulim propõe estacionamento apenas em um lado da Rua Joaquim Abarca

A vereadora Telma solicitou ao Poder Executivo que realize estudos no sentido de proibir o estacionamento em pelo menos um dos lados da Rua Joaquim Abarca.

Publicado em: 05 de setembro de 2013

Por ser uma via estreita e com grande fluxo de veículos, a vereadora Telma Tulim solicitou ao Poder Executivo que realize estudos no sentido de proibir o estacionamento em pelo menos um dos lados da Rua Joaquim Abarca, no trecho entre as ruas Caingangs e Tupis.

A vereadora Dra. Telma observa que a Rua Joaquim Abarca é uma via bastante estreita e de grande movimento de carros, principalmente em virtude de ficar na região central da cidade. “Esse estreitamento tem causado transtornos aos motoristas que trafegam pela via, principalmente no trecho entre as ruas Caingangs e Tupis”, alerta.

Procurada por moradores da Rua Joaquim Abarca que relataram as dificuldades enfrentadas para trafegar naquele trecho da via, a vereadora Dra. Telma entende que a proibição do estacionamento em um dos lados da Rua Joaquim Abarca seria uma forma de proporcionar mais segurança aos motoristas. “Essa mudança facilitaria o fluxo de veículos, causando menos transtornos à população e diminuindo os riscos de acidentes no local”, observa.

Após reestruturação no trânsito na região central da cidade, houve um aumento considerável no fluxo de motoristas trafegando pela Rua Joaquim Abarca, no trecho entre as ruas Caingangs e Tupis. Até quem mora na via tem dificuldade para sair com o carro da garagem.