Vereador Ricardo pede nivelamento do asfalto em trecho da Rua Estados Unidos

O vereador Ricardo Raymundo solicitou ao Poder Executivo que realize o nivelamento do asfalto em conformidade com a linha férrea na Rua Estados Unidos.

Publicado em: 12 de setembro de 2013

O vereador Ricardo Raymundo apresentou indicação para solicitar ao Poder Executivo que realize melhorias para o nivelamento do asfalto em conformidade com a linha férrea na Rua Estados Unidos, na entrada da CEAGESP. A propositura foi aprovada durante a sessão desta segunda-feira.

Segundo o vereador Ricardo Raymundo, o nivelamento do asfalto é um pedido dos motoristas, trabalhadores e proprietários de empresas naquela região da cidade. Por causa da linha férrea, o trecho não possui um nivelamento adequado. “O local possui um tipo de ‘obstáculo’ prejudicial a todos que por ali trafegam, sendo que este desnivelamento tem causado acidentes de motociclistas e perda de carga graneleira dos caminhões”, alerta.

Com a aprovação da indicação, o vereador Ricardo encaminhará ofícios ao prefeito Manoel Gaspar e ao secretário municipal de Planejamento e Infraestrutura, Valentim Cesar Bigeschi, solicitando melhorias naquele trecho da Rua Estados Unidos.

O vereador Ricardo defende o nivelamento do asfalto junto à linha férrea na Rua Estados Unidos, na entrada da CEAGESP, visto que se trata de via de acesso movimentada devido às empresas e chácaras.