Prefeitura atende solicitação do vereador Danilo e faz o plantio de árvores na Rua do Stand

Atendendo a solicitação do vereador Danilo, a Secretaria de Meio Ambiente iniciou o paisagismo na Rua do Stand.

Publicado em: 01 de outubro de 2013

Atendendo a solicitação do vereador Danilo Aguillar Filho, a Prefeitura de Tupã por meio da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou o paisagismo na Rua do Stand, arborizando um trecho dos dois lados da via, restando apenas o canteiro central. Por meio da indicação nº. 604/2013 o parlamentar solicitou ao Poder Executivo Municipal que realizasse o plantio de mudas de árvores ao longo de toda aquela via pública.

A solicitação feita pelo vereador Danilo reflete o anseio dos moradores das proximidades da Rua do Stand, localizada no Jardim Aoki. “Já fazia algum tempo que os moradores esperavam por esse plantio de árvores, principalmente pelo fato de Tupã apresentar temperaturas muito elevadas no Verão”, observa.

Segundo o vereador Danilo, com a arborização da Rua do Stand, melhorará o conforto térmico para pedestres proporcionado pela sombra das árvores, além do abrigo para pássaros e o embelezamento pelas flores no período da primavera.

Foram plantadas várias espécies de árvores tais como: ipê (roxo, amarelo e branco), jambo do norte, magnólia, alecrim de Campinas, pau de ferro e pau Brasil.

O vereador Danilo aproveitou para agradecer ao prefeito Manoel Gaspar e ao secretário municipal do Meio Ambiente, Renan Pontelli, pelo pronto atendimento da sua propositura.